Um homem foi assassinado com três tiros, dentro de casa, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, encapuzados arrombaram a porta da residência, mandaram que a mulher e os três filhos menores saíssem do local e executaram Édson Luiz do Nascimento Silva, de 23 anos.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens invadiram a casa, localizada no distrito de Cruz de Rebouças, na noite de domingo (10). Depois de mandar a família sair da residência, os criminosos arrastaram Édson até a sala, onde ocorreu o assassinato.

Édson segundo a corporação, levou tiros no rosto, sendo dois de revólver e um de espingarda calibre 12. As investigações apontam que a vítima tinha passagem pelo sistema penitenciário de Pernambuco por envolvimento em um homicídio.

A polícia informa que a apuração segue sob sigilo até a elucidação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Paulista, na Região Metropolitana. O corpo de Édson seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital.G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here