Dois ônibus escolares da prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, pegaram fogo na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 01h40. Os ônibus estavam estacionados no almoxarifado da prefeitura.

Servidores da prefeitura e alguns populares tentaram conter as chamas dos ônibus que se aproximavam de um trator que também estava no local.

Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar afirmou que não teve relatos de movimentações suspeitas que indicassem que o incêndio se tratava de um ato criminoso e destacou que só após a pericia da Polícia Civil é que poderá ter informações sobre a possibilidade ou não de indícios criminais.

O secretário de gabinete da prefeitura, Alex Melo, acredita que o incêndio foi criminoso já que, segundo ele, o primeiro ônibus a pegar fogo não possuía baterias o que descartaria um curto circuito e o segundo ônibus só pegou fogo devido as chamas do primeiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, chegou ao local duas horas após ter sido acionada. Ninguém se feriu.
MAIS PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here