Um sargento da Polícia Militar foi detido, na manhã deste domingo (2), após agredir a esposa e atirar contra os dois filhos que tentavam defender a mãe. Segundo a família, o militar é alcoólatra, já era conhecido pelo comportamento violento e estava acostumado até mesmo a trabalhar bêbado.

A arma utilizada no crime, uma pistola 380, foi apreendida, e Moises Francisco de Lima Carvalho foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. O sargento foi detido por militares do mesmo batalhão em que trabalhava. Segundo a Polícia Militar, será instaurado um processo administrativo disciplinar contra ele.

Ainda de acordo com os familiares, Moisés brigava com a esposa diariamente e era comum utilizar termos de baixo calão para denegri-la. Nesta manhã, os filhos intervieram e foram baleados. Vizinhos socorreram as vítimas. Diego Augusto de Lima Carvalho, de 24 anos, levou um tiro na barriga e foi para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Moiseis Francisco de Lima Carvalho Filho, 27, foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. Os dois irmãos devem passar por cirurgia ainda neste domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here