Aproximadamente 130 kg de maconha foram apreendidos dentro do guarda-roupas de uma casa no bairro Varadouro, em João Pessoa, nesta quarta-feira (5). De acordo com o delegado Braz Morroni, da Polícia Civil, dois homens foram presos e confessaram a posse dos entorpecentes.

A apreensão de 160 tabletes de drogas, com pouco menos de 1 kg cada, aconteceu após uma campana policial. “Recebemos uma denúncia anônima de que em uma residência no Varadouro tinha chegado um carregamento de entorpecente. Imediatamente a equipe se dirigiu ao local e fez campana”, disse o delegado Braz Morroni, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais, tentou entrar na residência, mas foi detido. “Ao ser indagado sobre a existência de entorpecentes na casa, confessou”, afirmou o delegado.

Os policiais da DRE revistaram a casa e encontraram cerca de 130 kg de maconha dentro de um guarda-roupas. Foram presos Yuri Amorim Oliveira Luna, 20 anos, e Marcio Felix Pontes, 40 anos. Segundo a polícia, são enteado e padrasto. Este, responde por um furto ao Sindifisco, ocorrido em 2004, de acordo com o delegado Braz Morroni.

Os dois confessaram a posse da droga, foram autuados e, conforme a polícia, devem seguir para audiência de custódia.Catolé Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here