Por volta das 16:40 do dia (05/12/2018), O Graduado de Operações e A Gt Sede Lagoa Grande, abordou Djaécio Gomes da Silva, 36 anos, o qual foi visto dispensando no chão (uma) pedra de Crack, que foi apreendida pelo efetivo policial. 

Em seguida a viatura se deslocou até uma boca de fumo, no bairro Alto Grande, onde os imputados Jose Ailton dos Santos da Silva, 35 anos e Maria da Guia Alves de Lima, 24 anos, foram detidos e mostraram dentro do quarto uma vasilha plástica contendo 85 pedras de Crack, pesando (vinte) gramas. 

O Djaécio confessou ser Ex Presidiário, já tendo cumprido pena de prisão por cinco anos e seis meses por pratica de homicídio, ocorrido em 2013 no Distrito de Izacolândia, além de outras prisões por tráfico de entorpecente em Petrolina. 

Jose Ailton relatou já ter cumprido dois anos e cinco meses de prisão por tráfico de drogas em Belém do São Francisco e em Floresta. 

No local foram apreendidos ainda a quantia de R$ 919,60 reais, proveniente da venda do entorpecente, além de (quatro) celulares e um relógio de marca Oriente. 

Os três envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Cabrobó, para adoção dos procedimentos legais. 

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM. 

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante. 

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.Coronel Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here