Os problemas da agência da Caixa Econômica Federal de Serra Talhada estão cada vez mais intensos e aborrecendo os clientes na cidade. Além dos inúmeros casos de estelionato registrados na Delegacia de Polícia Civil local, leitores indignados registraram filas enormes para conseguir acesso aos caixas eletrônicos.

Em contato com o Farol de Notícias, a leitora Alanna Ferraz, registrou a situação do banco na tarde dessa quarta-feira (5). De acordo com ela não é possível ter acesso ao autoatendimento há meses.

“Há meses não se consegue usar os caixas eletrônicos, todo dia é uma fila enorme. Desde 12h que a fila está enorme, não tem ninguém no caixa preferencial, porque está vazio.  Aqui tem gestante e idoso todos em uma fila única porque não tem dinheiro no outros caixas. Tem gente perdendo horário de serviço, pagando estacionamento e a fila da loteria está pior. Fui tentar sacar dentro da agência e os funcionários disseram que não podia, pois iria tumultuar e teria que sacar no caixa eletrônico”, relatou.Farol de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here