Na manhã desta quarta-feira (07), Policias Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta adulterada e detiveram dois homens, suspeitos de tentativa de assalto, durante fiscalização realizada em Petrolândia, município localizado em Pernambuco, na divisa com o estado da Bahia.
Por volta das 10h30min, os PRFs receberam a denúncia de um usuário, que afirmava ter sido abordado por dois homens em duas motos, pedindo para que ele parasse o veículo, momento em que ignorou o comando, seguindo em busca da equipe policial. Cientes do fato, os agentes prontamente deslocaram-se para a localidade informada pela vítima, visualizando a dupla, que tentou empreender fuga ao notar a aproximação da equipe. Os homens realizaram diversas manobras perigosas, pondo em risco a segurança dos policias e dos demais transeuntes da via.
Ao alcançá-los, os PRFs fiscalizaram as motocicletas, verificando que uma destas possuía ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, os dois homens são inabilitados.
A dupla foi encaminhada juntamente com as motocicletas para a delegacia de polícia civil em Petrolândia/PE, onde serão adotadas as medidas cabíveis.Petrolândia Noticías

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here