Infelizmente a redação do Blog do Pitel recebeu uma informação triste e dolorosa a respeito do falecimento de um salgueirense muito querido. Wanderlan Nunes, conhecido carinhosamente por “Nino”, morador da Rua João Pessoa – Poeta, veio a falecer na manhã desta quarta-feira (07) devido ao Câncer que havia descoberto  há algum tempo atrás.

Nino trabalhou por um tempo nos Correios na cidade de Teresina, estado do Piauí, vindo a ser transferido para Salgueiro, onde passou a residir.

Trabalhou em várias bandas músicas, dentre elas, Show Livre, Perigosa Paixão, Expresso do Forró, Swing Musical, dentre outras. E, atualmente, Nino estava trabalhando com o artista salgueirense Danilo Pernambucano.

O tratamento da doença estava sendo feito na cidade de Barbalha, estado do Ceará, onde passava a semana, vindo a retornar para Salgueiro aos finais de semana. Devido a sua rotina, o mesmo ficou impossibilitado de retornar as atividades musicais.

Familiares, parentes e amigos encontram-se inconformados com esta perda repentina. O corpo está sendo velado no Serviço de Assistência Familiar – SAF, de onde sairá para o cemitério local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here