Quatro pessoas – entre elas uma mulher – foram presas por tráfico de drogas durante uma operação policial na BR-316, em Floresta (PE), no Sertão Central, ontem (28). A operação contou com policiais da 1ª e 2ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) e da Polícia Federal (PF). 

A informação repassada era de que um veículo Chevrolet Classic teria saído de Petrolândia, também no Sertão de Itaparica, com destino à localidade de Ibó, em Abaré, no norte da Bahia, para pegar maconha e transportar para a cidade de Maceió (AL). 

Diante das informações, a PM realizou diligências no Ibó, a fim de localizar o veículo, porém sem êxito. Após contato da PF, o carro já teria saído com destino a Petrolândia, onde se iniciou acompanhamento e mantido contato com outra equipe da PM, a fim de montar uma operação e bloqueio no município de Floresta, bem como em Petrolândia. 

Após monitoramento, os policiais conseguiram interceptar o veículo na BR-316, já na cidade de Floresta, onde após minuciosa abordagem, foram encontrados 11 quilos de maconha pronta para o consumo. 
Diante dos fatos, os suspeitos e a droga apreendida foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro (PE), no Sertão Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here