Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro particular deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (30), no Centro do Recife. O acidente ocorreu por volta das 6h10, no cruzamento entre a Ponte do Limoeiro e a Rua da Aurora, em um dos acessos ao Bairro do Recife. A suspeita inicial é a de que um dos veículos tenha avançado o semáforo, o que só poderá ser confirmado por perícias e por imagens de câmeras de trânsito.
Na viatura, que é do 16º Batalhão da PM e atende a bairros da área central do Recife, estavam dois policiais. Já o motorista do carro particular, identificado como Paulo Galdino, de 54 anos, seria vigilante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e estava voltando do trabalho na hora do acidente. 
De acordo com orientadores de trânsito acionados para atender à ocorrência, as três vítimas estavam conscientes e orientadas quando foram socorridas. Uma delas foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, no Grande Recife. As outras duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here