Na noite desta terça-feira (16), uma guarnição da CETO do 6º BPM, fazia abordagem policial em dois indivíduos em situação suspeita no ponto de ônibus próximo ao posto Santana, no Contorno da cidade, quando passou um ônibus com seus passageiros desesperados pedindo por socorro.

A princípio, os policiais imaginaram se tratar de um assalto, porém, após o acompanhamento tático e a parada do motorista do ônibus, os passageiros desembarcaram muito nervosos, com algumas pessoas chorando e em choque. Eles avisaram a polícia que o motorista estava bêbado. O ônibus faz o transporte de estudantes da Uneb para o centro.

Os passageiros ainda relataram para os policiais que, ao perceberem o estado de embriaguez do motorista, pediram para ele parar o ônibus. No entanto, ao invés disso, ele acelerou e passou a fazer a chamada “direção perigosa”, deixando todos os ocupantes do veículo desesperados.

O indivíduo foi encaminhado ao posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia, o qual indicou que o condutor, cujo nome não foi revelado pela polícia, havia consumido bebida alcoólica. Assim, ele foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis. Ao motorista acusado de dirigir embrigado, foi estabelecido o pagamento de fiança, mas a polícia não informou se ele continua preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here