O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte condenou o réu Francisco Quirino da Silva, de 33 anos, a uma pena de cinco anos a ser cumprida em regime semi aberto. No início da tarde do dia 21 de julho de 2004 ele tentou matar a tiros e por motivo fútil Raimundo Aldenísio da Silva, cujo crime aconteceu na Rua Beata Maria de Araújo (Bairro João Cabral) em Juazeiro.

De acordo com a sentença prolatada pelo Juiz de Direito, Marcelo Wolney Pereira de Matos, o Conselho de Sentença rejeitou a tese de desclassificação para o crime de lesão corporal acolhendo a qualificadora de crime contra a vida. Após isso, no dia 26 de setembro de 2011, Quirino foi indiciado em Inquérito Policial por tentar matar contra Sérgio Soares de Lima e ainda um crime de violência doméstica.

Consta ainda que o mesmo já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 17 de agosto de 2014 nas imediações da escola que funciona na localidade denominada Baixa da Raposa no bairro Frei Damião. O mesmo foi lesionado com uma facada nas costas e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri apontando como autor do golpe uma pessoa apelidada por “Mocinha Erivaldo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here