Foram inocentados pelo Juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim, Dr. Teomar Oliveira, os acusados Odair Vitor Gonçalves, de 33 anos, Paulo Roberto Oliveira, de 45 anos e Uilque Vitor Conceição, de 27 anos, idade que tinham quando ocorreram os fatos. A defesa de Uilque e Odair foi realizada pelo advogado Jaelson Bonfim, e a de Paulo Roberto pelo advogado Pedro Cordeiro.

O trio tinha sido acusado de desmanche de carretas em dezembro de 2015 em uma oficina nas proximidades do distrito de Carrapichel, município de Senhor do Bonfim. Com eles, foram encontrados três carretas, sendo duas com chassi adulterado e o lacre da placa violado e uma com chassi adulterado, além de várias peças de carretas sem origem. A operação foi realizada pela Polícia Civil depois de dois meses de investigação.

O empresário Paulo Roberto Oliveira informou, através de seu advogado, Dr. Pedro Cordeiro, que vai entrar com ação contra o estado e ainda colocou sob suspeição a perícia local, na época dos fatos.

De acordo com os advogados, os chassis que a principio foram anunciados pela Polícia Civil como adulterados, são originais. O documento que comprovaria a regularidade dos chassis foi encaminhado pela fabricante através de um ofício.

A Polícia Civil informa que fará pronunciamento final após a conclusão final da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here