No próximo sábado, dia 29, os membros do Direita Pernambuco prometem efetuar uma manifestação ainda maior. Aquecendo a divulgação nas redes sociais, a expectativa geral é de que a carreata vindoura, conseguirá suplantar a anterior, o que não seria de todo impensável. O eleitorado de Jair Bolsonaro em Serra Talhada está impregnado de um profundo anseio por mudança. Querem um Presidente que efetivamente lhes represente, mais firme, mais incisivo nas questões e problemas cruciais da sociedade brasileira. E é no candidato do PSL que todas essas esperanças, por ora, estão congregadas.

A concentração será a partir das 17 horas, em frente ao Mercantil Santana. A carreata seguirá pela Isidoro Conrado, avenida Afonso Magalhães, rua Manoel Pereira Lins, indo em direção até a praça da Academia das Cidades, no IPSEP.

A menos de duas semanas do 1° turno das eleições, é o momento de reunir e externar forças, por um Brasil melhor. Por conseguinte, espera-se a presença e adesão de todos os serra-talhadenses que tem o mesmo sentimento.

Roteiro:

Conforme folder abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here