Enquanto a polícia recuperou mercadorias que tinham sido furtadas de uma loja em Barro, nesta terça-feira outro estabelecimento comercial foi “visitado” por ladrões em Várzea Alegre. Por volta das 18h30min militares do Destacamento de Barro foram avisados que uma pessoa identificada apenas por “Darley” estava vendendo algumas peças de roupas e perfumes. Ele seria autor do arrombamento na Loja Letícia Confecções na madrugada da segunda-feira.

Uma patrulha com o Sargento J. Marcos, o Cabo Luiz e os Soldados Clistinis, Ângelo e Cabral foi lá não o encontrando quando seguiram para a Rua Projetada (Bairro Jardim São Francisco) em Barro. Na casa da mãe dele que trabalha como gari, recolheram alguns produtos que seriam do furto e o mesmo ocorreu na casa do seu pai que é estivador. Os pais foram apenas ouvidos pelo Delegado Luzinaldo Alves após a PM recuperar oito bermudas, quatro calças, duas colônias, 11 sabonetes e duas bolsas.

Já na madrugada de ontem a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre o arrombamento de um estabelecimento comercial que funciona na Rua José Alves Feitosa, 152 no centro da cidade. Uma patrulha da PM esteve no local e soube da comerciante Francisca C de Lima Isidoro, de 35 anos, residente no bairro Grossos em Várzea Alegre, que o portão da loja tinha sido arrombado de onde levaram cerca de 40 short´s jeans masculino. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

Relacionadas

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here