Ontem (25) por volta das 14:00, a Polícia Militar, através da Equipe do GATI – 2ª CIPM, durante a Operação Saturação de combate ao CVLI/CVP em Orocó PE, quando em rondas com abordagens na Fazenda Barrinha Entrada do Projeto de Irrigação Brígida, foram avistados dois elementos que posteriormente foram identificados como: José Genivaldo Araquan de Oliveira, vulgo “Menininho” e Damião Francisco Vieira, vulgo “Neguinho”. Próximo à casa de José Genivaldo. 
Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, foi encontrado próximo a Damião, uma peteca de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas, sendo que ele confirmou ser usuário e ter comprado a droga a pessoa de Jose Genivaldo, pelo valor de 5,00 Reais.

Após indaga-los a respeito da origem do entorpecente, Jose Genivaldo, confessou ter mais entorpecentes guardado em sua residência e que teria comprado de uma pessoa desconhecida, após ter a entrada franqueada pelo imputado, foi feito buscas na residência e encontrado (três) sacos plásticos, contendo Cannabis Sativa Lineu (maconha) pronta para o consumo, pesando aproximadamente 1,8 Kg. 

Após indagar Damiao, ele disse ser natural da cidade de Floresta PE, e estar morando atualmente no Projeto Brígida, e que seus documentos estariam na casa de Expedito Muniz de Souza, vulgo “Zoto”, a polícia foi ao local e após entrar em contato com Expedito, a respeito do seu envolvimento com Damião, o mesmo falou ser apenas um conhecido seu e que teria pedido para deixar seus pertences na sua casa, após autorizar a entrada do policiamento na residência, Expedito, revelou ter uma arma de fogo e mostrou o local onde estava (uma) Espingarda, Tipo ante carga, de fabricação artesanal. 

Diante o exposto, os imputados e todo material apreendido foram entregues na DPC de Orocó PE, para providências julgadas cabíveis. 

• O imputado 01 foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e já foi preso por assalto 

• O imputado 02 responderá Um TCO por posse de entorpecente. 

• O imputado 03 foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e já foi preso por tentativa de homicídio. 

Tudo conforme B.O n° 853/18. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here