Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em estado grave, em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã desta quarta-feira (26) no quilômetro 93 da rodovia federal BR-116, na altura do Distrito de Cristais, no Município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Uma ambulância pertencente à Prefeitura do Município de Ererê, na Região do Vale do Jaguaribe (a 315Km de Fortaleza) colidiu com uma carreta que trafegava em sentido contrário. No impacto, um dos passageiros da ambulância foi lançado fora do veículo e teve morte imediata.

Os demais feridos foram socorridos para hospitais da região. Os dois veículos permanecem no local do desastre. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área. O tráfego no local não está interditado, mas ocorre em apenas uma das pistas, sendo controlado pelos agentes.

Equipes do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estão sendo aguardadas para realizarem iniciarem a apuração do acidente e executar a remoção do corpo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here