Após pouco mais de seis meses de tranquilidade dois homicídios foram registrados no município de Várzea Alegre. Por volta das 20 horas desta segunda-feira a polícia foi avisada sobre disparos de armas de fogo na Praça Sérgio Ricardo (Bairro Varjota), onde ocorreu um caso de duplo homicídio. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta e já foram atirando nas vítimas sem qualquer discussão.

O jovem José Ferreira de Oliveira, de 19 anos, era usuário de drogas e respondia por crimes de furtos, roubos e atos obscenos, enquanto Diego Raviny Alencar de Oliveira, de 20 anos, não tinha passagens pela polícia e, também, era usuário de drogas. Ambos morreram no logradouro e a polícia investiga o caso diante de uma tese inicial de acerto de contas.

Este foi o sexto homicídio de 2018 em Várzea Alegre representando um crescimento significativo na comparação com o ano passado quando apenas uma pessoa foi assassinada naquele município. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 12 de março quando o professor da Escola Pedro Sátiro, José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, foi morto a golpes de faca dentro de sua casa na Rua Henrique da Cunha Mendes no bairro Zezinho Costa. O autor do crime foi Gérson Marcelo de Lima Oliveira, de 35 anos, o “Marcelo de Nelzinho”, que saiu lesionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here