No último domingo (26), Beto Barbosa atualizou seus admiradores a respeito de seu tratamento contra um câncer na bexiga e próstata. O cantor anunciou que já passou pela primeira sessão de quimioterapia.

Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo superbem. Todos os órgãos funcionando 100%”, relatou no Instagram.

No clique compartilhado, o famoso mostrou até uma touca congelada que usou para evitar a queda do cabelo em decorrência da quimio.

Aliás, o artista garantiu que tentará fazer o possível para cumprir sua agenda de apresentações, caso não tenha uma queda na imunidade: “Não posso deixar de cantar, porque o palco, diante de vocês, será minha fonte de energia e vitamina, para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura”.

Os internautas, claro, mostraram apoio. “Vai dar tudo certo”, afirmou uma seguidora. “Tenha fé”, pediu outro. Já uma terceira ressaltou: “Você é um guerreiro”.famosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here