Simone & Simaria trabalharam bastante. As irmãs que hoje têm nove álbuns lançados, quase 10 milhões de fãs no Instagram e hits de sucesso, começaram no fim dos anos 90 como backing vocal de Frank Aguiar, o Cãozinho dos Teclados. Após cinco anos como backing vocal de Frank Aguiar, as “coleguinhas” resolveram investir na dupla e começar uma nova fase na carreira, que tem dado bastante certo.
Apesar de serem gratas por todo aprendizado que adquiriram durante a parceria com Frank Aguiar, as cantoras baianas disseram que não foram incentivadas pelo músico para seguirem seus próprios caminhos. Após esse relato, Frank Aguiar foi criticado por não ter ajudado ou estimulado a carreira de Simone e Simaria na época em que trabalhavam com ele.
“Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas. Se isso não foi um incentivo para montar os degraus, aí elas que devem falar. Mas, o que eu fiz não foi em troca. Fiz porque elas tinham talento, mereceram. Mas sentiram que precisaram contar a própria história delas”, disse o cantor ao portal Extra, se defendendo das críticas.
“Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo. Foi um momento especial da minha carreira. Só tenho que aplaudir, agradecer, e pedir que elas também, assim como eu, possam contar por muito tempo a história de sucesso. Que elas possam completar os 26 anos de carreira que eu estou completando”, declarou.Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here