O corpo do jovem José Wilker Arsênio de Carvalho, de 21 anos, o “Zé da Vila”, foi encontrado crivado de balas na manhã desta quinta-feira na Vila Neuma perto do leito do Rio Jaguaribe em Iguatu. Ele morava na Rua Manoel Camilo na Vila Moura e é acusado do tráfico de drogas e um duplo homicídio na noite do dia 21 de dezembro de 2017 quando tombou morto no interior de uma churrascaria de Iguatu o motorista do Atacadão Rio do Peixe de Juazeiro, Pedro Junior Domiciano, de 35 anos.

O caminhoneiro jantava com colegas quando um jovem adentrou o estabelecimento com um revólver na mão e correndo atrás de outro para um suposto acerto de contas. Francisco Felipe Bezerra de Andrade, de 17 anos, tentou se esconder por trás de Pedro, mas terminou executado a tiros, enquanto o motorista foi atingido com uma bala perdida nas costas e, também, morreu. O duplo homicídio aconteceu no restaurante do posto de combustível Veneza na Rua Amália Brasil no bairro Vila Neuma em Iguatu.

Pedro Júnior e seus colegas estavam de passagem por àquela cidade na direção de Juazeiro e ainda foi socorrido pelos amigos ao Hospital Regional de Iguatu onde faleceu pouco tempo depois. Posteriormente, o autor dos disparos foi identificado como sendo “Zé da Vila” que terminou assassinado a tiros esta manhã. Moradores das imediações disseram à polícia de Iguatu ter apenas ouvido estampidos de arma de fogo durante a madrugada.Ipaumirim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here