Com a vitória sobre a Sérvia, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira animou a torcida que se reuniu para assistir ao jogo no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, no Centro da cidade, nesta quarta (27). O público comemorou ao som de frevo, demonstrando que nem mesmo a chuva foi capaz de estragar a festa.

As baianas Gabriela Melo e Isabela Paixão acreditam que a atmosfera recifense deu sorte à Seleção Brasileira. “É a primeira vez que a gente vem a Recife e já de primeira vimos o Brasil passar de fase. Vamos voltar para Salvador esperando que o time continue assim”, conta Isabela.

Quem também espera que a alegria da partida de hoje se mantenha até 15 de julho, data da final do Mundial da Fifa, é o torcedor Josué Ivanildo. Junto com os filhos Jackson Douglas, de 9 anos, e Michael Douglas, de 10 anos, ele se surpreendeu com o placar de 2 x 0 no jogo.

“Eu estava acreditando que ia ficar no 1 a 0, mas foi melhor ainda. Agora o hexa vem”, arrisca, demonstrando confiança para a próxima fase da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here