Nesta sexta-feira, 15, o Maior São João do Mundo chega à sua oitava noite com muito forró no Parque do Povo.

A partir das 20h apresentam-se no palco principal do chamado ‘Quartel General do Forró’ os cantores Ton Oliveira, Pedrinho Pegação e, por volta da meia-noite, a animação ficará por conta da Banda Solteirões do Forró.

Também a partir das 20h o público poderá conferir outras atrações no Parque do Povo.

Na Pirâmide continua o Concurso das Quadrilhas Juninas, etapa do Agreste. Na Palhoça Zé Lagoa se apresentarão o Trio Sol Ardente e o Trio Forró Chik.

Na Palhoça Seu Vavá a pisada do forró é garantida com Raízes Nordestinas e o Trio Palmeira. E no Palco Ton Oliveira a festa fica por conta do Trio Zinho e Forró Peneirado; a cantora Janine e depois Fabiana e Forrozão das Antigas.

Ton Oliveira – O show de abertura no palco principal do Parque do Povo será com o cantor e compositor paraibano Ton Oliveira.

Ton é autor da música ‘Paraíba, Joia Rara’, reconhecida como patrimônio imaterial da Paraíba, conforme lei publicada no Diário Oficial do Estado.

Neste ano, o cantor foi homenageado pela organização do São João com um palco, instalado no Parque do Povo, que recebeu o seu nome.

Já Pedrinho Pegação fará o segundo show da noite. Pedrinho já é sucesso em todo o Brasil. Aos 25 anos, o cantor tem se apresentado nas maiores festas do país e conquistado muitos fãs.

Ele iniciou a carreira abrindo os shows do cantor Wesley Safadão. Seu apelido “Pegação” vem da banda de forró em que o cantor era vocalista. Nascido no interior do Rio Grande do Norte, Pedrinho tem estilo parecido com o dos sertanejos modernos.

As apresentações da oitava noite da festa no palco principal serão encerradas com o show dos Solteirões do Forró. Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade.

A Banda aprimora-se, diariamente, em diversos aspectos objetivando agradar o seu público sempre presente nos shows.

Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo. Os instrumentos antigos se harmonizam com os eletrônicos. Com isso, a banda garante produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

A programação da noite poderá sofrer mudanças. Caso ocorram serão comunicadas o mais brevemente à imprensa e ao público em geral.Paraiba.Oline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here