Que vivemos em tempos assustadores, isso não é novidade! Mas cada dia que passa, a mazela que acomete a sociedade não tem mais limites. No mundo capitalista, onde vale quem tem mais, o povo ainda que disfarçado se comove com a morte dos mais favorecidos, mas do contrário, depende o tamanho da catástrofe. E por conseguinte as autoridades também desempenham o seu papel de acordo com prefácio mencionado.

Hoje no sertão Pernambucano, aconteceu um acidente na BR 116 por volta das 14 horas da tarde, que segundo informações passadas, vitimou duas pessoas reconhecidas como humildes financeiramente. São mãe e filho, moradores de um sítio da cidade de Serrita no mesmo estado. Pois bem! Sem entender quais motivos adotam as autoridades para resolverem as situações dos acidentados,  em relação a burocracia para liberar os corpos, ficamos sabendo através de populares que as duas vítimas do acidente de hoje a tarde, ainda estão no corpo de bombeiros da cidade de Salgueiro e a previsão é de que serão liberados somente amanhã. Por quê?

Será que se fossem outros com um poder aquisitivo melhor, estariam ainda a espera da liberação? É isso que esperamos das autoridades competentes? Isso é certo?

Acompanhamos todos os dias uma série de noticiários com acidentes e é lamentável o diferenciamento dado as vítimas, por razões de classe. Esperamos que as autoridades competentes de Salgueiro e do estado de Pernambuco se atenham em relação ao tratamento imparcial que deve ser dado a qualquer acidentado. As famílias ricas e pobres agradecem.

Imagem do acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here