Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira fez o último treino no CT do Tottenham, em Londres, e partiu, de trem, para Liverpool, onde enfrentará a Croácia, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília). A atividade foi fechada à imprensa, mas, a julgar pela última atividade aberta, o Brasil jogará com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

O técnico Tite não poderá contar com os meias Douglas Costa e Renato Augusto, ambos machucados. Já o atacante Neymar, ainda em fase final de recuperação de lesão no pé direito, começa no banco de reservas e deve entrar na partida ao longo do segundo tempo.

Após a partida, a delegação volta para Londres, onde fará novos treinos. No domingo seguinte, dia 10, a Canarinho irá até Viena enfrentar a Áustria, no segundo e último amistoso antes da Copa do Mundo. Assim, o Brasil mantém um intervalo de sete dias entre os amistosos e a partida da estreia na Copa, contra a Suíça, em Rostov.

No próximo dia 11, os comandados de Tite viajaram para Sochi, onde farão os primeiros treinos em solo russo. No dia 22/6, o Brasil enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo e encara a Sérvia no dia 27. A convocação foi no último dia 14/5 e a apresentação, dia 21/5, na Granja Comary, em Teresopólis, no Rio de Janeiro. A Seleção estava na capital londrina desde a última segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here