Uma pessoa morreu e duas saíram feridas num tiroteio por volta das 22 horas deste domingo no cruzamento das ruas das Flores e José Paracampos (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Dois homens se aproximaram numa moto de cor preta e efetuaram vários disparos causando a morte, no local, do detento Ronaldo Florêncio da Silva, de 37 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo naquele bairro e usava tornozeleira eletrônica.

Ele saiu da prisão há poucos dias, era usuário de drogas e respondia dois procedimentos por arrombamentos, dois por receptação, assalto, ameaça, desacato e violência doméstica. Uma das pessoas lesionadas não foi identificada e a outra, com um tiro na perna, Francisco Roberto Lopes de Souza, de 26 anos, residente na Rua Perpetua Carneiro da Cruz (João Cabral), o qual responde procedimentos por tráfico de drogas, assalto e danos, sendo ambas socorridas por populares ao Hospital Regional do Cariri.

Este foi o quarto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 28º do ano no município. O último tinha ocorrido quarta-feira (9) quando Jeudalvo da Silva Nascimento, de 35 anos, o “Jeú”, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Joda Dias (Tiradentes) por dois homens numa moto. Ele era filho de “Miúda” dona de um bar no Bairro Aparecida em Campos Sales, onde houve uma troca de tiros e duas pessoas morreram no dia 8 de maio de 2016.Ipaumirim.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here