O final da novela “O Outro Lado do Paraíso” foi marcada pelo final feliz do casal Clarick, desfecho da vilã Sophia (Marieta Severo) e a participação de Pabllo Vittar e de Gleici Damasceno, campeã do “Big Brother Brasil 18”. Para assistir o último capítulo, parte do elenco da trama se reuniu no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (11). “Não tenho palavras pra agradecer! Acreditou e confiou em mim e eu serei pra sempre grata por isso”, disse Erika Januza ao autor Walcyr Carrasco. Rafael Zulu, Felipe Titto, Ellen Rocche, Igor Angelkorte, Marcello Novaes, Fernanda Montenegro, Eriberto Leão e mais atores prestigiaram a comemoração. Futuro papai de uma menina, Arthur Aguiar publicou: “Hoje mais um ciclo se encerra e em breve um novo se iniciará! Sem o comprometimento e dedicação de todos nossa novela não teria sido o sucesso que foi”.

Mãe da pequena Sofia, Grazi Massafera fez um post no Instagram dedicado ao elenco usando uma foto de Marieta Severo, um dos maiores destaques da trama das 21h: “Já sinto saudades de todos! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa. Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim. Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox. Sou apaixonada por você!”.

Personagem principal da trama, Bianca Bin exaltou o encerramento feliz da personagem Clara. “Viva! Final de mais uma linda e intensa jornada. Muito feliz e agradecida por todo o carinho e torcida. Parabéns para todos que participaram de ‘O Outro Lado do Paraíso”. “Que sorte a minha”, disse Bruno Montaleone. “Tão raro como enxergar a primeira estrela que brilha ao anoitecer, são momentos como esse. Obrigado Fernanda (Montenegro) por tudo. Você foi uma grande mestre, amiga e um exemplo para a vida! Não sou adepto a despedidas. Fica aqui meu muito obrigado a todos do elenco, direção, produção, figurino e ao autor genial que, mais um vez escreveu uma linda obra de arte”, declarouAnderson Tomazini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here